Todos os interessados em participar do 8º COPEHE deverão se inscrever no evento, utilizando o FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO.
- O formulário, devidamente preenchido, deverá ser enviado para o e-mail: copehe.mg@gmail.com, juntamente com o comprovante de pagamento.
- Os dados bancários para efetuar a inscrição, via depósito ou transferência, são:
Banco do BrasilAgência: 3610-2Conta Corrente: 62.678-3Vera Lúcia Nogueira (Tesoureira) – CPF: 712.573.226-72 - A confirmação da inscrição pela secretaria do evento se efetivará apenas mediante o envio do comprovante de pagamento, juntamente com o formulário.
- Estudantes de graduação e pós-graduação devem comprovar matrícula válida na data da inscrição.
Categorias de inscrição, datas e valores:
Categoria | A partir de 16 de junho de 2015 | |
Estudante de Graduação | R$ 60,00 | |
Estudantes de Pós-Graduação | R$ 90,00 | |
Professores e Pesquisadores | R$ 150,00 |
SUBMISSÃO DE SIMPÓSIOS,
COMUNICAÇÕES ORAIS E PÔSTERES
SUBMISSÃO DE SIMPÓSIOS TEMÁTICOS:
Os Simpósios Temáticos (ST) deverão ser propostos, em conjunto, por 02 doutores de instituições mineiras distintas.
- A proposição de cada Simpósio deverá conter título do simpósio, seguido de resumo (350 a 500 palavras) e 03 palavras-chave.
- Os interessados deverão utilizar o FORMULÁRIO DE SUBMISSÃO DE SIMPÓSIOS TEMÁTICOS, encaminhado-o (em formato PDF) para o email: copehe.mg@gmail.com
- Não serão aceitos os pedidos com preenchimento incompleto ou irregular do formulário.
SUBMISSÃO DE TRABALHOS DE COMUNICAÇÃO ORAL E PÔSTER:
Cada ST aprovado pelo Comitê Científico do 8º COPEHE receberá trabalhos concernentes à sua temática, nos formatos comunicação oral e pôster.
Os autores e coautores deverão ser vinculados a instituições sediadas no Estado de Minas Gerais ou deverão realizar investigações pertinentes à História da Educação mineira.
- A data limite para submissão de trabalhos, tanto na modalidade Comunicação Oral quanto Pôster, é
27/0404/05. - Para a submissão de proposta de comunicação oral, os autores deverão ser graduados ou pós-graduados. Alunos de graduação poderão apresentar comunicações orais apenas em coautoria.
- Os pôsteres serão destinados apenas aos alunos de graduação e iniciação científica. Não serão aceitos coautores com titulação superior.
- Para cada trabalho submetido, os interessados deverão utilizar obrigatoriamente o FORMULÁRIO DE SUBMISSÃO DE TRABALHOS que, depois de preenchido, será encaminhado, exclusivamente, pelo email copehe.mg@gmail.com, em formato PDF.
- No formulário deverá ser indicado o tipo de trabalho a ser apresentado (comunicação oral ou pôster), bem como o Simpósio Temático (ST) para o qual o trabalho será encaminhado. Uma segunda opção de ST poderá ser indicada.
- As propostas deverão conter título, seguido de resumo (350 a 500 palavras) e 03 palavras-chave, conforme previsto no formulário.
- A cada autor será permitida a inscrição de até dois trabalhos. Não há limite no número de coautores, desde que todos estejam nominados no formulário.
- Apenas as propostas de comunicação oral e pôster corretamente preenchidas serão encaminhadas para avaliação nos Simpósios Temáticos indicados no formulário de submissão.
- Os autores e co-autores dos trabalhos aprovados (comunicação e pôsteres) deverão realizar suas inscrições e efetivar o pagamento até o dia 30/06/2015.
TRABALHOS COMPLETOS
Após a divulgação dos trabalhos aprovados, apenas os autores de comunicação oral deverão encaminhar o trabalho completo para publicação nos Anais do 8º COPEHE.
Os autores dos trabalhos cujos resumos forem aceitos deverão encaminhar o texto completo até o dia 10 de agosto de 2015, obedecendo às seguintes especificações:
- Título em maiúsculas e negrito, seguido do(s) nome(s) completo(s) do(s) autor(es), identificação institucional (Universidade ou instituição de ensino e/ou pesquisa), e-mail do(s) autor(es), três palavras-chave, seguido do resumo.
- O texto completo (incluindo resumo) deve ter o mínimo de 10 e o máximo de 15 páginas, em forma de artigo, com objetivos, metodologia, problemática anunciada e devidamente desenvolvida, considerações finais e referências.
- O texto deve ser digitado em formato A4, fonte Times New Roman, letra tamanho 12, espaço 1,5, justificado em ambas as margens, margem 2,5. As citações, a partir de quatro linhas, devem conter espaço simples, recuo à esquerda de 4 cm e fonte 11. As notas devem estar no final do texto. Consultar as normas da ABNT em vigor quanto às referências.
Constarão nos anais do 8º COPEHE os textos completos das comunicações orais, desde que efetivamente apresentados nos dias de realização do evento. Receberão certificado de apresentação apenas os autores que comparecerem às suas respectivas sessões de Trabalho Temático.
OUVINTES
Para participar das atividades do evento sem apresentar trabalho, como ouvinte, também é preciso efetuar a inscrição mediante preenchimento do formulário de inscrição, conforme orientações acima. Apesar da inscrição de participação nessa modalidade ser aceita até a data de credenciamento, evite deixar para última hora, pois há limite de vagas.
FORMULÁRIOS
FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO DE PARTICIPAÇÃO NO EVENTO
FORMULÁRIO DE SUBMISSÃO DE TRABALHO – ENCERRADO
FORMULÁRIO DE SUBMISSÃO DE SIMPÓSIO TEMÁTICO – ENCERRADO
Juliana Cesário Hamdan
/ 29 de janeiro de 2015Submetemos hoje uma proposta de Seminário Temático e gostaríamos de confirmação do recebimento.
Att. Juliana Hamdan e Cleide Maciel.
CurtirCurtir
Comissão Organizadora
/ 2 de fevereiro de 2015Prezadas Juliana Hamdan e Cleide Maciel,
Não recebemos a proposta de Simpósio Temático de vocês em nosso e-mail (copehe.mg@gmail.com).
Estaremos divulgando os dados da conta bancária após a divulgação da seleção dos Simpósios Temáticos.
Cordialmente,
Comissão Organizadora
CurtirCurtir
Juliana Cesário Hamdan
/ 29 de janeiro de 2015Prezados,
Como realizar o pagamento do congresso?
Att. Juliana Hamdan.
CurtirCurtir
Claudia Oliveira Cury Vilela
/ 4 de maio de 2015Bom dia! Preciso dos dados bancários com CNPJ, para que a Universidade onde atuo faça o pagamento da inscrição. Se não houver CNPJ não há como a Universidade efetuar o pagamento da taxa de inscrição. Também necessito do Endereço com CEP e bairro. Aguardo. Obrigada
CurtirCurtir
copehemg
/ 4 de maio de 2015Olá Cláudia,
A organização do COPEHE é rotativa e não constitui uma associação, por isso não há CNPJ, nem sede.
Na sessão “inscrições” desse site estão as informações dos dados bancários, cuja conta está em nome da tesoureira da Comissão Organizadora.
Qualquer dúvida, pode fazer contato direto com a Secretaria do 8º COPEHEMG pelo email: copehe.mg@gmail.com
Cordialmente, Rodrigo
CurtirCurtir
MARLOS BESSA MENDES DA ROCHA
/ 14 de julho de 2015Caríssimos: Posso ainda (14/05) efetuar pagamento de inscrição no congresso, independente de apresentação de trabalho? Abrçs, Marlos Bessa M. da Rocha (UFJF)
CurtirCurtir
copehemg
/ 24 de julho de 2015Para fazer a inscrição como ouvinte, basta preencher o formulário (ver menu inscrições) e encaminhar o comprovante de pagamento.
Apesar da inscrição poder ser realizada até o dia do cadastramento, não deixe para última hora porque há limite de vagas!!!
CurtirCurtir
Isabella Dutra Ribeiro
/ 19 de julho de 2015Bom dia, alguém poderia me informar se ainda tem jeito de fazer inscrição? Obigada
CurtirCurtir
copehemg
/ 23 de julho de 2015Prezada Isabella, o prazo para inscrever trabalhos já expirou.
Mas você ainda pode fazer inscrição para participar do evento.
CurtirCurtir
Juliana Azoubel
/ 21 de agosto de 2015Olá,
Estou tentando baixar o formulário de inscrição no evento, mas não consigo. Será que vocês poderiam me encaminhar?
Juliana
CurtirCurtir
copehemg
/ 22 de agosto de 2015Prezada Juliana,
conforme solicitado, o documento foi enviado para seu email.
CurtirCurtir